Pular para o conteúdo principal

Malhada: homem é torturado e morto

O corpo de Edelvandro da Silva Santos, 25 anos, denuncia que o mesmo sofreu antes de respirar pela última vez no triste fim de sua vida! Inerte e sem nenhum sinal vital o mesmo foi encontrado em um local sem vestígios de movimentação. A vila onde o corpo foi encontrado trata-se de um local antigo que guarda nos anais da história as marcas sofridas dos negros do Brasil escravocrata e tornou-se um quilombo, hoje, conhecido como "Pau D`arco".

Pacíficos e acolhedores os moradores ficaram chocados com a barbárie e algumas perguntas não estavam sendo esclarecidas naquele momento em que o corpo foi encontrado com marcas de tiros e corte de faca no pescoço. A primeira pergunta era: quem era aquele homem? Ele não era conhecido de ninguém! Todos se perguntavam: quem é? Você conhece?

Havia espanto profundo e outras pergunta, tais como: porque o mataram, o que ele fez para morrer de forma tão cruel? Pouco a pouco as informações foram chegando! A primeira informação veio por meio de populares que identificaram a presença de dois homens numa motocicleta e encapuzados, que, por sua vez, como verdadeiros jagunços o levaram para fora do reduto povoado e realizaram a empreitada sangrenta.

As próximas respostas viriam graças a rapidez e eficácia da informação do mundo globalizado e que com um simples celular sabe-se de tudo! A vítima estava ali foragido, escondendo-se, haja vista, que na noite anterior, ou seja, dia 06 de setembro, teria tentado contra a vida de um homem, chefe de uma prole familiar, na pequena comunidade de Estreito, já no município de Carinhanha. A vítima da noite anterior saiu em estado grave, tendo, inclusive, dado entrada no Hospital de Serra do Ramalho.

Os vingadores não deixaram barato e foram atrás do homicida, que, por sua vez, mudaria de status para vítima logo na manhã seguinte, ou seja, dia 07 de setembro! Enquanto o Brasil se debruça sobre as paixões nacionalistas e enobrecem nossa liberdade das amarras de Portugal a violência é o rebento deste país que é chamado de "mãe gentil".

Se o Brasil é uma mãe gentil em seu colo essa mãe chora as lágrimas de mais uma violência, marcada, por sua vez, pelo agir incontrolável da vingança!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comerciante Val do Frango passa mal após ingerir veneno de mosca por engano em Carinhanha

O comerciante conhecido como Val do Frango que possui comércio próximo a rodoviária de Carinhanha passou mal após ingerir veneno de mosca por engano. De acordo com Val ele confundiu uma garrafa de veneno para matar moscas com uma que ele havia colocado cachaça e resolveu degustar o aperitivo. O mesmo deu entrada no hospital de Carinhanha e em seguida foi transferido para o Hospital Geral de Guanambi. Val passa bem e encontra-se em observação. As fakesNews de pessoas sem caráter mais uma vez entrou em ação. Surgiram falsas notícias de que o mesmo ingeriu veneno porque estava com Covid-19. Isso não procede conforme informou o próprio Val do Frango. Foi um acidente doméstico e o mesmo afirma que isso pode acontecer por um simples descuido. Geralmente as notícias falsas surgem de pessoas invejosas e mal intencionadas.

Carinhanha: Mulher testa positivo para Covid-19

Na comunidade de Barrinha, povoado do município de Carinhanha, uma mulher que chegou de Brasília - DF testou positivo para Covid-19 (Coronavirus). Conforme informações do Secretário de Saúde Avalcy Brito, a mulher já veio infectada pelo vírus e está numa residência com 08 pessoas, incluindo uma gestante. A mesma ao ser submetida ao teste estava sem máscara de proteção. Conforme mais informações a mulher, ainda, está convivendo normalmente. Os familiares serão submetidos aos testes rápidos após período de 7 dias, tempo necessário para detectar o vírus. De igual modo, os moradores da residência não estão cumprindo o isolamento. Uma equipe da Vigilância e Guarda Municipal deverá ir até a comunidade para que os mesmos possam evitar contato com os demais moradores da respectiva comunidade.