Pular para o conteúdo principal

Carinhanha: acusado de pedofilia é preso pela Polícia Civil

Nesta quarta-feira (05) a Polícia Civil através de agentes da 22ª Coorpin (Guanambi) sob o comando do delegado titular de Carinhanha, Dr. Paulo Henrique de Oliveira, cumpriram mandado de prisão preventiva contra um indivíduo identificado como "Deó" no povoado de Barrinha, zona rural do respectivo município.

O mesmo é acusado de ter aliciado e abusado de pelo menos três menores sendo duas vítimas crianças e uma adolescente. Ele foi indiciado pela prática dos crimes de:

estupro de vulnerável
tentativa de estupro de vulnerável
aliciamento de menor de idade para prática de atos libidinosos
importunação sexual 

O acusado encontra-se preso na delegacia de Carinhanha e à disposição da Justiça. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comerciante Val do Frango passa mal após ingerir veneno de mosca por engano em Carinhanha

O comerciante conhecido como Val do Frango que possui comércio próximo a rodoviária de Carinhanha passou mal após ingerir veneno de mosca por engano. De acordo com Val ele confundiu uma garrafa de veneno para matar moscas com uma que ele havia colocado cachaça e resolveu degustar o aperitivo. O mesmo deu entrada no hospital de Carinhanha e em seguida foi transferido para o Hospital Geral de Guanambi. Val passa bem e encontra-se em observação. As fakesNews de pessoas sem caráter mais uma vez entrou em ação. Surgiram falsas notícias de que o mesmo ingeriu veneno porque estava com Covid-19. Isso não procede conforme informou o próprio Val do Frango. Foi um acidente doméstico e o mesmo afirma que isso pode acontecer por um simples descuido. Geralmente as notícias falsas surgem de pessoas invejosas e mal intencionadas.

Carinhanha: Mulher testa positivo para Covid-19

Na comunidade de Barrinha, povoado do município de Carinhanha, uma mulher que chegou de Brasília - DF testou positivo para Covid-19 (Coronavirus). Conforme informações do Secretário de Saúde Avalcy Brito, a mulher já veio infectada pelo vírus e está numa residência com 08 pessoas, incluindo uma gestante. A mesma ao ser submetida ao teste estava sem máscara de proteção. Conforme mais informações a mulher, ainda, está convivendo normalmente. Os familiares serão submetidos aos testes rápidos após período de 7 dias, tempo necessário para detectar o vírus. De igual modo, os moradores da residência não estão cumprindo o isolamento. Uma equipe da Vigilância e Guarda Municipal deverá ir até a comunidade para que os mesmos possam evitar contato com os demais moradores da respectiva comunidade.