Pular para o conteúdo principal

Comerciante Val do Frango passa mal após ingerir veneno de mosca por engano em Carinhanha

O comerciante conhecido como Val do Frango que possui comércio próximo a rodoviária de Carinhanha passou mal após ingerir veneno de mosca por engano.

De acordo com Val ele confundiu uma garrafa de veneno para matar moscas com uma que ele havia colocado cachaça e resolveu degustar o aperitivo.

O mesmo deu entrada no hospital de Carinhanha e em seguida foi transferido para o Hospital Geral de Guanambi. Val passa bem e encontra-se em observação.

As fakesNews de pessoas sem caráter mais uma vez entrou em ação. Surgiram falsas notícias de que o mesmo ingeriu veneno porque estava com Covid-19. Isso não procede conforme informou o próprio Val do Frango. Foi um acidente doméstico e o mesmo afirma que isso pode acontecer por um simples descuido.

Geralmente as notícias falsas surgem de pessoas invejosas e mal intencionadas.

Comentários

  1. Ainda bem que foi o próprio dono!
    Ja pensou si fosse um cliente dele ?

    ResponderExcluir
  2. Misericórdiia, o povo quer ver o mal dos outros!! Deus abençoe que ele saia disso logo!! Graças a Deus está bem!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Sempre que pudermos estaremos respondendo!

Postagens mais visitadas deste blog

Baile Funk regado a drogas e bebidas é realizado em Carinhanha

A noite de sábado (27) em Carinhanha foi marcada pelo desrespeito e ousadia de inúmeras pessoas em plena praça da matriz. Muita gente consumindo bebida alcoólica e drogas em plena praça. Paredões tocando funk com letras de apologia ao crime e pornografia. Um veículo chegou a ficar com freio de mão acionado enquanto o motorista acelerava causando uma grande nuvem de fumaça. Vizinhos, maioria idosos, não conseguiram dormir até alta madrugada. Mesmo com a pandemia ninguém respeitou. Algumas confusões foram registradas. O fato ocorreu em frente ao "Varandas Bar" mas se espalhou por toda a praça. Neste domingo os vídeos circularam pela internet e causou indignação na população. Muitas indagações foram feitas como, por exemplo, onde estava a Polícia Militar? Onde estava a Guarda Municipal? Sobre a polícia ainda não obtivemos resposta, mas a guarda, através de um dos chefes, informou que não está atuando ostentivamente. Alguns populares afirmaram que estão sentindo fa